1. Prazos de entrega
Geralmente entregamos com prazo máximo de até 03 dias
uteis. Mais alguns fatores podem mudar esse prazo, são eles:
Quantidade de produtos adquiridos, ocupação de volume da
carga, estoque disponível, distância do endereço informado, dificuldades de
logísticas com horários proibidos para caminhões. São muitas variáveis que
devem ser negociadas no momento da compra.
Dúvidas use nosso WhatsApp 2776-3391.
2. Horário de entrega
Efetuamos entregas de segunda a sábado, das 8:0H as 18:0h,
podendo haver variações em casos excepcionais.
Condomínios, fabricas, comércios ou outros locais com
limitações de horários, podem e devem ser negociados os horários com nossa
expedição, mais e preciso que seja no ato da compra de maneira que fique a
observação no pedido.
Duvidas use nosso WhatsApp 2776-3391.
3. Valor da taxa de entrega.
Para regiões próximas cobramos R$ 9,99 por pedido, duvidas e consulta de outras regiões fale com nossos colaboradores, WhatsApp 2776-3391.
4. Condições da entrega.
Nossos entregadores não estão autorizados a montar,
instalar, desmontar, transportar por escadarias, transportar por corredores ou
becos estreitos, içar pela parte interna ou externa do imóvel, superar muros ou
qualquer obstáculo que dificulte ou cause algum trauma físico ao nosso
colaborador.
Tijolo, pedra, areia, são alguns exemplos de produtos que
somente são descarregados ao lado do caminhão.
Usaremos sempre o bom senso para a descarga dos produtos,
mais orientamos combinar no momento da compra agilizando e evitando
contratempo.
Continua com dúvidas sobre entregas, use nosso WhatsApp 2776-3391.
5. Recusa de recebimento.
Nossos colaboradores podem transportas produtos
devolvidos mais somente depois de autorizados pela nossa expedição, caso
contrário não temos como rastrear a devolução.
Se no momento do recebimento, o produto estiver, sem nota fiscal, avariado, quebrado, com defeito, aberto, violado, usado, incompleto, sem acessórios obrigatórios, quantidade diferente, qualidade inferior, marca diferente ou qualquer divergência que não atinja a expectativa da compra, precisamos que seja comunicado a nossa expedição através do WhatsApp 2776-3391.
6. Tentativas de entrega.
Entregamos os produtos adquiridos, no prazo estabelecido
e no endereço informado. Caso não seja possível por problemas alheios ao FAROL
DA PRIMAVERA, entraremos em contato para agendar novo dia e horário. Caso seja
preciso cancelar, faremos o reembolso conforme nossa política de trocas,
seguindo orientações do código de defesa do consumidor.
Duvidas, consulte pelo WhatsApp 2776-3391.
7. Erros com nome, endereços e produtos.
Todos os dados digitados pelos nossos colaboradores,
devem ser conferidos no momento da compra, evitando atrasos na entrega ou
cobranças de taxas para transportar para local correto.
Caso após a compra seja encontrado alguma divergência no pedido, favor entrar em contato pelo WhatsApp 2776-3391.
Lembramos que somos especializados no ramo de matérias de
construção a mais de 42 anos, temos a responsabilidade e competência de milhões
de entregas realizadas ao longo desse tempo, de tal forma que nos sentimos a
vontade em informar que alguns fatores podem fugir de nossa competência, como
por exemplo:
Endereços errados, endereços incompletos, quebra do produto
no transporte, ausência do cliente na residência, chuvas com alagamentos,
greves, manifestações, acidentes, falta do funcionário no dia da entrega,
quebra do veículo e outros fatores menores. Mais independente do problema, sempre
tentaremos contato e resolver no menor tempo possível.
Dúvidas,
sugestões ou críticas, favor entrar em contato pelo WhatsApp 2776-3391.